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Troca e devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Estamos à disposição para ajudar em qualquer dificuldade, atendendo nossos clientes da forma mais transparente e honesta possível por meio de uma comunicação simples e direta. Como em qualquer processo estamos suscetíveis a imprevistos e falhas e preparamos algumas instruções para garantir sua comodidade e satisfação. Para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido fique atenta(o): * A descrição do produto; * Como é vendido: em pacote, unidade, kg, etc; * Data de entrega: escolha a data de sua comodidade e praticidade; Troca e Devolução Avê Maria! Comadre me ajuda! Caso alguns produtos estejam faltando, foram danificados ou não foram os que eu pedi avise por meio do alocomadre@comadrefulozinha.com.br ou (81) 3033-0191 podendo optar por: Receber um cupom com o valor referente aos produtos impróprios para utilizar na próxima compra; Receber a devolução parcial do pagamento; Olha a dica da Comadre prá você: A Comadre Fulozinha auxilia você a identificar os produtos impróprios, então observe: 1.Se as frutas, legumes ou folhosas tiverem sofrido algum desgaste ou estejam danificados. Produtos congelados que estiverem degelados. Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração. Alimentos fora da validade. Obs: Qualquer dúvida no armazenamento de frutas, folhosas e legumes entrar em contato com alocomadre@comadrefulozinha.com.br. Estaremos dispostos em ajudar com as melhores dicas possíveis! Oxente, ajusta este relógio menino… Reclamações sobre frutas, folhosas e legumes, devem ser informados à nossa central em um prazo de até 24h a partir do momento da entrega. A comadre se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos que não tenham sido acondicionados de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem ou que tenham sido comprados há mais de 3 dias. Além disso todo produto reclamado deverá ser acompanhado da nota. Ressarcimento de valores No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. No caso de pagamento em dinheiro ou transferência bancária: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 24 horas. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). No caso de pagamento em cheque: Em compras pagas em cheque, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, após 4 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Sabemos que cada caso é particular e pode haver exceções. Por isso, estamos disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimento pelo alocomadre@comadrefulozinha.com.br. É possível falar conosco através dos telefones: (81) 30330191. Ou se preferir, envie uma mensagem através do Fale Conosco

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Comadre Fulozinha – Produtos orgânicos e agroecológicos. Rua Nome da Rua - Nome do Bairro - Recife / PE - CEP 00.000-000 CNPJ: 00.000.000/0000-00 E-mail: comadre@fulozilinha.com.br Visa | Master | Diners amex elo