Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Estamos à disposição para ajudar em qualquer dificuldade, atendendo nossos clientes da forma mais transparente e honesta possível por meio de uma comunicação simples e direta. Como em qualquer processo estamos suscetíveis a imprevistos e falhas e preparamos algumas instruções para garantir sua comodidade e satisfação.

Para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido fique atenta(o):

  • A descrição do produto;
  • Como é vendido: em pacote, unidade, kg, etc;
  • Data de entrega: escolha a data de sua comodidade e praticidade;

 

Troca e Devolução

Avê Maria! Comadre me ajuda!  

Caso alguns produtos estejam faltando, foram danificados ou não foram os que eu pedi avise por meio do alocomadre@comadrefulozinha.com.br ou (81) 3033-0191 podendo optar por:

  1. Receber um cupom com o valor referente aos produtos impróprios para utilizar na próxima compra;
  2. Receber a devolução parcial do pagamento;

 

Olha a dica da Comadre prá você:

A Comadre Fulozinha auxilia você a identificar os produtos impróprios, então observe:

1.Se as frutas, legumes ou folhosas tiverem sofrido algum desgaste ou estejam danificados.

  1. Produtos congelados que estiverem degelados.
  2. Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração.
  3. Alimentos fora da validade.

Obs: Qualquer dúvida no armazenamento de frutas, folhosas e legumes entrar em contato com alocomadre@comadrefulozinha.com.br. Estaremos dispostos em ajudar com as melhores dicas possíveis!

 

Oxente, ajusta este relógio menino…

Reclamações sobre frutas, folhosas e legumes, devem ser informados à nossa central em um prazo de até 24h a partir do momento da entrega.  A comadre se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos que não tenham sido acondicionados de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem ou que tenham sido comprados há mais de 3 dias. Além disso todo produto reclamado deverá ser acompanhado da nota.

 

 

Ressarcimento de valores

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento em dinheiro ou transferência bancária:

A restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 24 horas. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

No caso de pagamento em cheque:

Em compras pagas em cheque, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, após 4 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Sabemos que cada caso é particular e pode haver exceções. Por isso, estamos disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimento pelo alocomadre@comadrefulozinha.com.br. É possível falar conosco através dos telefones: (81) 30330191. Ou se preferir, envie uma mensagem através do Fale Conosco.